• (51) 3300.5622
  • (51) 3300.5644

Central de Atendimento Saturno

Encontre nossa autorizada mais próxima de você!

CAS

Ligue para (51) 3300.5644 ou
acesse o formulário de contato.

Suporte Técnico

Buscando dar mais agilidade a Saturno coloca em horário comercial, à disposição de seus clientes, uma equipe de apoio para esclarecer dúvidas, auxiliar na identificação de problemas e orientar sobre possíveis soluções.

Além disso contamos com uma rede de serviços especializada pronta para atender você de forma rápida e ágil, onde quer que você esteja atuando nas principais regiões do Brasil e América do Sul.

Selecione no mapa ou confira a lista de assistências técnicas autorizadas Saturno.

Serviços Gerenciados – CAS

Rede de Atendimento

  • A Saturno conta com um rede de atendimento no Brasil com mais de 60 empresas credenciadas. 
  • Mapa do Brasil com a indicação das cidades com cobertura de atendimento
  • Equipe especializada de técnicos residentes pronta para atender as demandas de atendimento de acordo com a necessidade de cada cliente
  • Mapa com as regiões cobertas (MT, GO, RS e SC) 

Estrutura

Rede de Serviços

Deseja ter segurança na pesagem com precisão e custo de manutenção reduzido? Temos a solução em serviços que encaixa perfeitamente com a necessidade de sua empresa.

Atendimento preventivo: O plano de preventivas tem objetivo de fornecer aos clientes todo suporte necessário para garantir o máximo desempenho e disponibilidade dos equipamentos;

Atendimento em rota: Este plano é um serviço exclusivo da Rede de Serviços Saturno Smart, ideal para reduzir o custo das visitas técnicas. Assim ao aproveitar uma rota já existente, você não paga pela hora deslocada e nem quilômetro rodado pelo técnico;

Atendimento 24×7: Entendemos que clientes diferentes possuem necessidades diferentes. Por isso colocamos à disposição, desde planos básicos de manutenção até pacotes completos incluindo suporte 24×7 (24 horas por dia em 7 dias por semana);

Consultoria: Consiste na análise detalhada por um especialista em processos para elimina as perdas, aumentando a produtividade e rentabilidade;

Peças originais: Quando demandada uma necessidade de peças para reparo ou manutenção, basta entrar em contato com a Rede de Serviços Autorizada em todo o Brasil, que conta com um amplo estoque de peças críticas essenciais, para evitar as paradas de produção.

Treinamento

Nosso centro de treinamento oferece planos de capacitação que permitem qualificar nossos clientes e parceiros na correta operação e manutenção dos equipamentos.